2024-02-16 18:08:47.0

UFSCar divulga edital para ingresso no curso de Licenciatura em Pedagogia EaD

Edital referente à seleção para ingresso em 2024 já está disponível para consulta

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou o Edital ProGrad n.º 002, de 9 de fevereiro de 2024, para ingresso no curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância, pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). São oferecidas 650 vagas. Para concorrer às vagas, as pessoas interessadas devem se inscrever para as provas de seleção, no período de 19 de fevereiro a 4 de abril.
A seleção será realizada através de carta de intenção, que deve ser anexada no momento da inscrição no processo seletivo. As informações completas sobre a seleção para ingresso no curso de Licenciatura em Pedagogia EaD 2024 podem ser acessadas na página de Ingresso na Graduação EaD 2024, dentro do Portal do Ingresso, o www.ingresso.ufscar.br. Estão disponíveis informações como o edital completo e seus anexos, calendários de chamadas e as listas de convocação e resultados das comissões de verificação documental, bem como as questões frequentes.

Mais informações podem ser obtidas por meio de contato nos seguintes endereços:
- Sobre o edital e seleção para ingresso: seletivos@unemat.br; 
- Sobre o curso de Licenciatura em Pedagogia: pedagogiaead.sc@ufscar.br (enviar e-mail intitulado: Dúvidas do curso de Licenciatura em Pedagogia).

Confira:
- Edital que regulamenta o ingresso no curso de Licenciatura em Pedagogia EaD: https://www.prograd.ufscar.br/cursos/ingresso-na-graduacao/ingresso-na-graduacao-ead-2024
- Inscrições na seleção para ingresso no curso de Licenciatura em Pedagogia EaD: https://portaldocandidato.com/ufscar-vestibular-2024
Contato para esta matéria: Agnes Arato  Telefone: (16) 981062742  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4