2023-12-19 15:23:49.0

UFSCar seleciona Técnico Administrativo para atuar em projeto de Agroecologia

Profissionais graduados em Administração Pública podem se inscrever até 2 de janeiro

Estão abertas as inscrições na seleção de um Técnico Administrativo para atuar no projeto "Construção participativa de ações e diretrizes de Políticas Públicas de Extensão Rural em Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável, coordenado pelo Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Podem participar profissionais graduados em Administração Pública, com experiência de, no mínimo, três anos em coordenação de projetos de desenvolvimento rural ou economia solidária, envolvendo comunidades e assentamentos rurais ou projetos de extensão universitária e/ou extensão rural.
O valor da remuneração bruta mensal prevista é de R$ 3.483,76 mais benefício de vale alimentação de R$ 572. O candidato contratado, via CLT, será responsável pela gestão administrativa e financeira, pelo planejamento orçamentário e prestação de contas, pelas compras, pelo monitoramento de contratos, assim como pelo envio e recebimento de ofícios, além do suporte a processos seletivos. A dedicação será de 40 horas semanais.
Os interessados devem se inscrever pelo formulário eletrônico https://bit.ly/PSS_008_2023_CLT, até o dia 2 de janeiro. A seleção é composta por análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista online. O resultado será divulgado no dia 15 de janeiro no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar - responsável pelo processo seletivo - em www.fai.ufscar.br. Na página, também está disponível o Edital na íntegra.

anexos:

UFSCar seleciona Técnico Administrativo para atuar em projeto de Agroecologia. Imagem: Divulgação
Contato para esta matéria: Eduardo Sotto Mayor  Telefone: (16) 33519074  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4