2023-12-12 11:15:00.0

Centro de Ciências Humanas e Biológicas do Campus Sorocaba da UFSCar completa 10 anos

Eventos em comemoração serão no dia 13 de dezembro

No próximo dia 13 de dezembro, será realizada a comemoração pelos 10 anos de criação do Centro de Ciências Humanas e Biológicas (CCHB) do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Os eventos acontecem a partir das 16h30 no Laboratório de Microbiologia Ambiental (no prédio dos Laboratórios Didáticos) e, depois, às 17h15, no auditório do ATLab. Haverá seção solene e homenagem a servidores docentes, técnicos-administrativos e discentes que ajudaram a construir o CCHB nestes 10 anos, além de reflexões sobre o percurso acadêmico e as conquistas ao longo dessa década.
Toda a comunidade está convidada a participar.

Sobre o CCHB
O Centro de Ciências Humanas e Biológicas (CCHB) foi aprovado no dia 13/12/2013 pelo Conselho Universitário (ConsUni) da UFSCar e teve suas atividades iniciadas em março de 2014 com a primeira eleição para a Direção do CCHB realizada em abril do mesmo ano.
O CCHB é composto pelas seguintes unidades: Departamento de Geografia, Turismo e Humanidades (DGTH); Departamento de Ciências Biológicas (DBio) e Departamento de Ciências Humanas e Educação (DCHE). No escopo do Centro e de seus departamentos, são oferecidos os cursos de Bacharelado em Ciências Biológicas (integral); bacharelado em Turismo (integral); licenciatura em Ciências Biológicas (integral); licenciatura em Ciências Biológicas (noturno); licenciatura em Geografia (noturno); licenciatura em Pedagogia (noturno); pós-graduação em Educação (mestrado); pós-graduação em Geografia (mestrado).
Mais informações em www.cchb.ufscar.br.
Contato para esta matéria: João Eduardo Justi  Telefone: (16) 981587168  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4