2022-01-14 08:53:02.0

Pós-graduação em Linguística da UFSCar divulga editais de mestrado e doutorado

Todo o processo seletivo será feito de maneira remota

O Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou os editais do processo seletivo de alunos regulares para os cursos de mestrado e doutorado, com ingresso em agosto de 2022. As inscrições poderão ser feitas de 4 a 15 de abril. Todo o processo será realizado de forma remota. 
São ofertadas 42 vagas de mestrado e 22 de doutorado, distribuídas nas três linhas de pesquisa do Programa: "Descrição, Análise e Processamento automático de línguas naturais"; "Ensino e Aprendizagem de Línguas"; e "Linguagem e Discurso". Dessas vagas, 25% são destinadas a candidatos a vagas de Ações Afirmativas. 
O processo seletivo do mestrado e doutorado terá três etapas: avaliação do projeto de pesquisa (eliminatória); arguição do projeto de pesquisa e entrevista acadêmica (eliminatória); avaliação da súmula curricular (classificatória).
Todas as informações, incluindo cronograma, documentos necessários e procedimentos de inscrição, devem ser conferidas nos editais, disponíveis no site do PPGL, em www.ppgl.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail processoseletivo.ppgl@ufscar.br.

anexos:

Editais podem ser conferidos no site do PPGL (Imagem: Reprodução)
Contato para esta matéria: Denise Britto  Telefone: (16) 33066779  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4