2022-01-21 09:10:46.0

Pós-graduação em Educação do Campus São Carlos da UFSCar recebe inscrições para mestrado e doutorado

Inscrições em processo seletivo são online e devem ser feitas até 16 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) do campus sede da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou os editais do processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado, com ingresso em 2022. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site do Programa (www.ppge.ufscar.br), até 16 de fevereiro, conforme detalhado nos editais específicos de mestrado e doutorado. 
O processo seletivo para mestrado e doutorado será composto por três fases: análise e prova de arguição do projeto de pesquisa, ambas eliminatórias; e análise de currículo, fase classificatória.
O PPGE conta com sete linhas de pesquisa: "Educação em Ciências e Matemática"; "Educação Escolar: Teorias e Práticas"; "Educação, Cultura e Subjetividade", "Estado, Política e Formação Humana"; "Formação de Professores e outros Agentes Educacionais"; "História, Filosofia e Sociologia da Educação"; e "Práticas Sociais e Processos Educativos".
Todas as informações sobre o processo seletivo, incluindo cronograma completo, documentação exigida, vagas e procedimentos de inscrição, devem ser conferidas nos editais e demais documentos, disponíveis em www.ppge.ufscar.br, onde também há detalhes sobre o Programa.

anexos:

Inscrições em processo seletivo são online (Imagem: Divulgação)
Contato para esta matéria: Denise Britto  Telefone: (16) 33066779  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4