2024-03-05 09:43:05.0

São Carlos sedia I Congresso Brasileiro de Dor Infantil e Cuidados Paliativos Pediátricos

Evento acontece nos dias 11, 12 e 13 de abril

O I Congresso Brasileiro de Dor Infantil e Cuidados Paliativos Pediátricos, o I Congresso Luso-Hispânico de Cuidados Paliativos Pediátricos e o I Simpósio de Tecnologias em Saúde Infantil serão realizados em São Carlos, nos dias 11,12 e 13 de abril, com organização da Liga Acadêmica de Terapia Antálgica e Cuidados Paliativos e da Liga Acadêmica de Traumatologia e Ortopedia, ambas da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Os eventos se constituem como um marco importante para a área de Cuidados Paliativos Pediátricos, ao unir instituições de diversos países visando ao bem-estar da população pediátrica.
As atividades são gratuitas e haverá programação remota e presencial. As pessoas inscritas para participação presencial poderão submeter trabalhos científicos, que serão apresentados em formato de pôster.
Em São Carlos, os eventos ocorrem no anfiteatro da Santa Casa de Misericórdia (Rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio, 535). Já virtualmente, será transmitido pelo canal no YouTube da Rede Brasileira de Cuidados Paliativos Pediátricos, (https://encurtador.com.br/cjvY9).
As inscrições estão abertas. O público-alvo são estudantes, professores e profissionais da área da Saúde e áreas correlatas. Para conferir a programação completa, acesse este endereço (https://encurtador.com.br/gixYZ) e mais informações estão no site dos eventos (https://encurtador.com.br/mpA17).
Contato para esta matéria: Gabriela Pinheiro de Oliveira  Telefone: ()   
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4