2023-12-14 18:17:48.0

UFSCar seleciona mestre em Ciências Sociais para atuar com análise de dados na área de Agroecologia

Interessados podem se inscrever até 19 de dezembro

Estão abertas as inscrições no processo seletivo de um prestador de serviço para atuação como técnico de sistematização de dados no projeto "Construção participativa de ações e diretrizes de políticas públicas de extensão rural em agroecologia e desenvolvimento sustentável", coordenado pelo Departamento de Ciências Sociais (DCSo) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Podem participar da seleção profissionais com formação de nível Superior em Ciências Sociais Aplicadas e mestrado na área dentro da temática de assentamentos rurais, que tenham experiência comprovada em coordenação de projetos de desenvolvimento rural, envolvendo comunidades, assim como experiência comprovada em pesquisa, coleta e análise de dados, com metodologias participativas e populares de extensão universitária e/ou extensão rural, além de habilidades com softwares de gestão de dados para armazenamentos, sistematização e geração de relatórios.
Dentre as atribuições do contratado, a serem realizadas entre os meses de janeiro de 2024 e junho de 2025, estão a supervisão do processo de coleta de dados, a coordenação de todas as atividades de sistematização desses dados, assim como a análise das informações levantadas. O selecionado deverá trabalhar em conjunto com as equipes de articulação regionais, contribuir para a avaliação contínua da iniciativa e colaborar com o coordenador acadêmico na elaboração de programas de formação e qualificação contínua para os participantes do projeto. O valor referente à hora de prestação de serviço será de R$ 51,25 bruto por meio de Recibo de Pagamento Autônimo (RPA).
A seleção é composta pela análise da documentação exigida no edital e entrevista. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico pelo endereço https://bit.ly/PSS_004_2023_PRESTADOR, até o dia 19 de dezembro. Os aprovados serão divulgados no dia 11 de janeiro de 2024 no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) - responsável pelo processo seletivo, em www.fai.ufscar.br. Na página também está disponível o edital na íntegra.

anexos:

UFSCar seleciona mestre em Ciências Sociais para atuar com Análise de Dados (Foto: Divulgação)
Contato para esta matéria: Eduardo Sotto Mayor  Telefone: (16) 33519074  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4