2023-09-05 10:10:22.0

Pós-graduação em Ciência Política prorroga inscrições em seleção de mestrado e doutorado

Novo prazo vai até 11 de setembro

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGPol) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) prorrogou as inscrições, até 11 de setembro, para seleção nos cursos de mestrado e doutorado, com início no primeiro semestre de 2024. São ofertadas 15 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado. 
A seleção será realizada em uma única etapa composta pela análise conjunta do projeto de pesquisa, exame oral e currículo Lattes, tanto para o mestrado quanto para o doutorado. 
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela Internet, conforme instruções dos editais de mestrado e doutorado, disponíveis no site www.ppgpol.ufscar.br. 
A área de concentração do Programa oferece aos alunos uma formação orientada para três domínios fundamentais no campo da Ciência Política - teoria, instituições e comportamento político. Essas dimensões são contempladas pelas duas linhas de pesquisa do PPGPol: "Instituições, organizações e comportamento político" e "Políticas públicas e democracia". Detalhes sobre o Programa estão em www.ppgpol.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ppgpol@ufscar.br.

anexos:

Inscrições devem ser feitas pelo site do PPGPol (Imagem: Divulgação)
Contato para esta matéria: Denise Britto  Telefone: (16) 33066779  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4