2023-09-05 10:37:14.0

Pós-graduação em Ciências Ambientais recebe inscrições em seleção de mestrado e doutorado

Inscrições podem ser feitas de 1º de setembro a 10 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCAm) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas na seleção para os cursos de mestrado e doutorado, para ingresso no primeiro semestre de 2024. São oferecidas 14 vagas para o mestrado e 11 para o doutorado, distribuídas nas três linhas de pesquisa do Programa: Ambiente e Sociedade; Gestão da Paisagem e Geociências; e Sistemas Ecológicos.
O processo seletivo para mestrado é composto por duas etapas: prova escrita de conhecimentos específicos (eliminatória e classificatória) e análise do currículo (classificatória). A seleção de doutorado é composta por duas fases: avaliação e arguição do anteprojeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) e análise do currículo (classificatória).
As inscrições podem ser feitas de 1º de setembro a 10 de novembro, exclusivamente por meio digital. As instruções completas devem ser conferidas nos editais de mestrado e doutorado, disponíveis no site www.ppgcam.ufscar.br.

anexos:

Inscrições podem ser feitas de 1º de setembro a 10 de novembro (Foto: CCS/UFSCar)
Contato para esta matéria: Denise Britto  Telefone: (16) 33066779  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4