2023-09-01 10:08:42.0

Pós-graduação em Sociologia realiza seleção para mestrado e doutorado

Inscrições devem ser feitas até 8 de setembro pela Internet

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe, de 22 de agosto a 8 de setembro, as inscrições no processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado, com ingresso em 2024. São ofertadas 15 vagas em cada curso. As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, via formulários disponíveis em www.ppgs.ufscar.br/selecao. O processo seletivo conta com política de ações afirmativas.
Para o mestrado, a seleção terá três etapas: prova escrita, análise do projeto de pesquisa e arguição. Para o doutorado, são duas etapas: análise do projeto de pesquisa e arguição. Todas as informações, incluindo procedimentos de inscrição, seleção e cronograma, devem ser conferidas nos editais específicos de mestrado e doutorado e demais documentos no site do Programa (www.ppgs.ufscar.br). Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail ppgs@ufscar.br.
O Programa tem três linhas de pesquisa: Cultura, diferenças e mobilidades; Estrutura social e desigualdades; e Poder e conflitos sociais. Mais detalhes estão em www.ppgs.ufscar.br.

anexos:

Inscrições devem ser feitas até 8 de setembro pela Internet (Imagem: Reprodução)
Contato para esta matéria: Denise Britto  Telefone: (16) 33066779  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4