2023-08-29 16:50:44.0

Pós em Administração e Sociedade da UFSCar está com inscrições abertas para mestrado

Interessados podem fazer a inscrição até 22 de setembro

O Programa de Pós-Graduação em Administração e Sociedade (PPGASo), novo nome do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações e Sistemas Públicos (PPGGOSP), da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), está com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado. 
Ao todo serão oferecidas 25 vagas. O período de inscrição se inicia no dia 21 de agosto e vai até o dia 22 de setembro. O Programa conta com três linhas de pesquisa: Linha 1 - Instituições, Organizações e Estratégias; Linha 2 - Gestão e Inovação; Linha 3 - Estado, Burocracia e Gestão de Políticas Públicas. 
Toda a documentação exigida na inscrição e outras informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no site: https://www.ppgaso.ufscar.br/pt-br/processos-seletivos.

Sobre o PPGASo
Neste ano de 2023, o PPGGOSP passou a se chamar Programa de Pós-Graduação em Administração e Sociedade, ampliando o escopo de sua atuação para melhor atendimento das demandas que se apresentavam. Mas o corpo docente permanece o mesmo, assim como o compromisso com a formação, produção de conhecimento e transformação da sociedade, sempre em busca da excelência. O novo PPGASo continua sendo um programa de pós-graduação strictu-sensu, gratuito, que abrange a oferta de Curso de Mestrado Profissional em Administração e Sociedade.
O objetivo geral do curso é constituir uma força de trabalho melhor qualificada para atuar na iniciativa pública, privada ou do terceiro setor, capacitando seus discentes para contribuírem de modo efetivo com os processos de mudança e inovação, formando gestores, inovadores e empreendedores de transformação no ambiente em que operam. Mais informações no site do Programa em https://www.ppgaso.ufscar.br/pt-br.
Contato para esta matéria: Fabricio Mazocco  Telefone: (16) 997031853  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4