2023-08-24 08:34:53.0

Terra, fome e poder são tema de 10º Encontro da Rede de Estudos Rurais

Evento, que acontece no Campus São Carlos da UFSCar, recebe inscrições de ouvintes

De 27 a 31 de agosto, será realizado no Campus de São Carlos da UFSCar o 10º Encontro da Rede de Estudos Rurais, com inscrições gratuitas para estudantes de graduação 
Com o tema "Terra, fome e poder: desafios para o rural contemporâneo", a programação conta com mesas-redondas, sessões autogestionadas, Grupos de Trabalho e sessão de homenagem a Josué de Castro, além do lançamento de livros, premiação de melhor tese, visita a assentamentos rurais e Feira Ecossolidária. 
A abertura do evento será no dia 27, com a conferência do professor José Graziano da Silva, ex-Diretor Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) para a Agricultura e a Alimentação (FAO), professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e membro do Instituto Fome Zero (IFZ). A sessão de abertura será no Anfiteatro Bento Prado Jr., na área Norte do Campus São Carlos, a partir das 18 horas. 
A programação completa e os locais das atividades estão disponíveis no site https://redesrurais.org.br/encontro10. As inscrições para participar como ouvinte do 10º Encontro da Rede de Estudos Rurais seguem abertas até 27 de agosto e são gratuitas para estudantes de graduação. Dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail decimoencontro@redesrurais.org.br. 
Mais informações também estão nas redes sociais do 10º Encontro da Rede de Estudos Rurais no Facebook (fb.com/redesrurais) e Instagram (@redesrurais).

anexos:

Inscrições são gratuitas para estudantes de graduação (Imagem: Reprodução)
Contato para esta matéria: Denise Britto  Telefone: (16) 33066779  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4