2023-08-17 07:38:59.0

FouBiotec e Biotec Days estão com inscrições abertas para edição que acontece em São Carlos

Atividade na UFSCar terá palestras, mesas-redondas e minicursos sobre Biotecnologia

São Carlos sedia o XII Four Biotec + Biotec Days (4ª edição), entre os dias 3 e 6 de outubro, com atividades presenciais no campus da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). As inscrições para o evento e submissão de trabalhos estão abertas. Também haverá a realização de diferentes minicursos.
O evento na área de Biotecnologia promove uma programação diversificada com palestras, mesas-redondas e minicursos com temáticas diversas que abordam as aplicações da Biotecnologia em diferentes áreas. O evento é uma oportunidade de aprendizado, imersão no universo científico e networking.
O site (https://fbbd.faiufscar.com) tem as informações completas e acesso às inscrições. Pelo Instagram (@fourbiotecufscar), também é possível acompanhar a atualização dos temas e atividades que serão trabalhadas ao longo do evento. O FourBiotec + BiotecDays é organizado pela Liga Nacional dos Acadêmicos em Biotecnologia (LiNABiotec - São Carlos). Mais informações também podem ser acessadas no Instagram da Liga (@linabiotecsanca).

anexos:

Programação ocorre no Campus São Carlos da UFSCar (Cartaz: Divulgação)
Contato para esta matéria: Gisele Bicaletto  Telefone: (16) 33066595  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4