2023-08-10 18:03:19.0

UFSCar disponibiliza editais de Mobilidade Acadêmica Nacional

Documento prevê regras para estudantes que queiram realizar mobilidade em outras IFES e de outras IFES para a UFSCar

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está disponibilizando os editais para a participação de estudantes no Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional da ANDIFES, com as regras para estudantes da UFSCar que queiram realizar mobilidade em outra Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) e para estudantes de outras IFES que tenham interesse em vir para a UFSCar.
O Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica tem por objetivo oferecer oportunidades de mobilidade acadêmica nacional aos estudantes de graduação das IFES, permitindo que atividades curriculares sejam cursadas em outra universidade ou instituto federal, por um período de até dois semestres. É uma chance de vivenciar novas experiências e em diferentes contextos, que certamente contribuirão para o aperfeiçoamento acadêmico, profissional e pessoal.
Para participar, o estudante da UFSCar deve ter concluído ao menos 20% da carga horária prevista para seu curso e não ter obtido reprovação superior a duas atividades nos dois semestres anteriores à sua inscrição no Programa.
Confira o edital de discentes vinculados à UFSCar com mobilidade para outras IFES e o edital de discentes vinculados a outras IFES com mobilidade para a UFSCar no site da ProGrad (https://www.prograd.ufscar.br/estudantes-de-graduacao/mobilidade-academica).
Contato para esta matéria: Fabricio Mazocco  Telefone: (16) 997031853  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4