2023-07-10 17:57:55.0

Centro de Pesquisa na área de Química sediado na UFSCar seleciona bolsistas de doutorado e de pós-doutorado

Bolsas estão disponíveis em Projeto Temático da Fapesp

Uma bolsa de doutorado direto e uma de pós-doutorado estão disponíveis em Projeto Temático da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), conduzido no âmbito do Centro de Excelência para Pesquisa em Química Sustentável (CERSusChem), com sede no Departamento de Química (DQ) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A área de atuação é em Síntese Orgânica.
Para a bolsa de doutorado direto, o candidato deve ter concluído ou estar concluindo a graduação em Química ou áreas afins, além de atender aos critérios acadêmicos da Fapesp. Interesse ou experiência anterior em Síntese Orgânica é um diferencial. Experiência em língua inglesa e capacidade de trabalhar em equipes interdisciplinares também são desejadas. As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo e-mail cersuschem@ufscar.br, com documentação anexa em formato pdf (histórico escolar completo e CV resumido) e enviadas aos cuidados da professora Arlene G. Corrêa, do DQ, até 31 de agosto. Mais informações neste link (https://encurtador.com.br/adFT9).
Para a bolsa de pós-doutorado, podem se candidatar candidatos de nacionalidade brasileira ou estrangeira, altamente qualificados e com experiência em Síntese Orgânica. Os requisitos são: possuir título de doutor obtido há no máximo sete anos, no País ou no exterior, e experiência comprovada no desenvolvimento de reações envolvendo catálise assimétrica. Experiência em língua inglesa e capacidade de trabalhar em equipes interdisciplinares também são desejadas. Os interessados devem enviar documentação (CV resumido incluindo trabalhos publicados que atestem a capacidade de realização do projeto) anexa em formato pdf e enviada aos cuidados da professora Arlene G. Corrêa, para cersuschem@ufscar.br, até 15 de agosto. Mais informações neste (https://encurtador.com.br/wDIZ6).
Contato para esta matéria: Fabricio Mazocco  Telefone: (16) 997031853  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4