2023-07-07 10:35:04.0

UFSCar oferta doutorado em Planejamento e Uso dos Recursos Renováveis

Inscrições seguem até 28 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis (PPGPUR-So), do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), divulgou o edital (bit.ly/3IIoNEZ) da seleção de candidatos ao curso de doutorado, para início das atividades no segundo semestre de 2023. Nessa seleção, são oferecidas 27 vagas, distribuídas entre as diferentes linhas de pesquisa do Programa.
As inscrições devem ser realizadas via Sedex (com data-limite de postagem em 20 de julho), ou presencialmente na secretaria do PPGPUR-So, até 28 de julho, das 13 às 17 horas; em ambos os casos, mediante a entrega da documentação e seguindo as instruções indicadas no edital (bit.ly/3IIoNEZ).
O processo seletivo será constituído por duas etapas: avaliação do projeto de pesquisa e análise do currículo (no formato Lattes). As informações completas devem ser conferidas no edital, disponíveis no site do Programa (www.ppgpur.ufscar.br).

Sobre o PPGPUR-So
O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis (PPGPUR-So) fundamenta-se numa abordagem holística e interdisciplinar exigida nas questões relacionadas com a produção sustentável e o uso e aproveitamento dos recursos renováveis. O objetivo é formar um profissional de perfil inovador, com base sólida e habilitado para atuar de maneira interdisciplinar, buscando a produção sustentável. É uma proposta integradora, com área de concentração em Produção Sustentável e duas linhas de pesquisa: "Manejo de Recursos Renováveis" e "Produtos Sustentáveis". Mais informações em www.ppgpur.ufscar.br.
Contato para esta matéria: João Eduardo Justi  Telefone: (16) 981587168  
Creative Commons License
Esta notícia é licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseada no trabalho de www.comunicacao.ufscar.br
« voltar
Sistema de Apoio à Comunicação Integrada (SACI) ícone do SACI - Copyright© 2009- UFSCar - CCS - Versão 5.0.4